Keblinger

Keblinger

Entrevista exclusiva com Mama Jan, preparadora vocal de Justin Bieber

| segunda-feira, 11 de abril de 2011
Conforme postamos anteriormente, a equipe Bieber Fever Brasil entrevistou um membro muito importante da equipe de Justin Bieber: a preparadora vocal do cantor, Mama Jan. Confira agora a entrevista completa:
Você já trabalhou com Usher e Justin, que são grandes artistas. Com quem mais você trabalhou?
India.Arie, Keri Hilson, Rob Thomas (Matchbox Twenty), Keyshia Cole, The Perry Band, Sugarland, e muitos outros.
Você mantém contato com as celebridades com quem trabalhou? Você realmente sente que é a “mãe” deles?
Eu mantenho contato com a maioria deles, já que nos tornamos amigos através do trabalho que fazemos juntos. Mesmo que eu não veja alguns deles há muito tempo, eles sempre sabem que podem me chamar e eu irei atender, e eu sei que posso fazer o mesmo. Dessa forma, acho que nos relacionamos mais ou menos como uma família.
Você costuma ajudar cantores para passar por um dos períodos mais difíceis de sua carreira. Como você poderia descrever o seu trabalho?
Eu sou uma personal trainer, só que para atletas que trabalham com sua voz. Posso ajudá-los a se prepararem para o qualquer evento:  turnês, gravações, shows de premiação, ou apenas ajudando a melhorar sua própria voz.
Desde que você começou a trabalhar com Justin, a voz dele mudou muito. Ele tem 17 anos agora e já atingiu a puberdade. Você acha que sua voz ainda tem muito para mudar?
Eu acredito que a voz de Justin vai continuar a mudar até que ele chegue aos seus 20 anos. Isso é comum para a maioria dos jovens, quando as suas vozes finalmente chegam a um estado de maturidade e isso normalmente acontece em torno dos 22 anos ou quase isso. Assim, a voz de Justin vai continuar a crescer, tenho certeza. Mas eu acho que ele está na parte mais difícil de sua mudança na puberdade.
Você ajudou Justin a passar por todo o processo da mudança de voz ao longo de seu caminho. Onde você acha que ele vai estar daqui a 10 anos?
Eu gostaria de acreditar que Justin vai ser um artista que continua a definir as novas tendências da música e que ele continuará a buscar a excelência em tudo o que ele cria. E ainda será visto como hoje, pois uma vez que ele decide fazer algo, ele continua a fazer. E tudo indica que Justin Bieber estará nisso durante muito tempo.
No filme Never Say Never, vimos que você dá muitos conselhos para Justin. Além de escutá-los com cuidado, ele te respeita muito. Você pode nos contar um pouco mais sobre o seu relacionamento com ele?
Eu conheci Justin em dezembro de 2008, quando o resto do mundo não o conhecia ainda. E assim tivemos a oportunidade de conhecer uns aos outros e ele chegou a confiar em mim como alguém que se preocupava com ele e sua voz antes de isso se tornar algo que o resto do mundo queria dele. Eu acredito que por causa dessa confiança que foi estabelecida no início, Justin sabe que ele pode contar comigo para lhe dizer a verdade não importa o que aconteça, e que eu ainda me importaria com ele não importa o que aconteça também.
Como é fazer parte da “Bieber Fever” assim tão de perto? Como é trabalhar na equipe de Justin?
Tenho afirmado inúmeras vezes que eu amo o que faço e sinto como se Deus tivesse abençoado minha vida além de qualquer coisa, pois meu trabalho permite influenciar os artistas que estão comigo de uma forma positiva. Fazer parte da equipe Bieber é como uma segunda família e trabalhamos todos juntos para o bem maior da equipe que é Justin. Às vezes pode ser agitado com tudo o que se passa em torno Justin e do show, mas no todo, é muito divertido – e muito trabalhoso!
Qual é a melhor e a pior coisa de sair em turnê?
Eu realmente gosto de viajar para lugares diferentes e conhecer os fãs de outras cidades e países. Mas a verdade é que temos muito pouco tempo para realmente visitar as cidades onde fazemos shows. Assim, a pior coisa é viajar para todos esses lugares novos e, basicamente, só conhecermos os aeroportos, os hotéis e os locais onde os shows são realizados. Não é tão glamuroso quanto as pessoas pensam que é.
Se você pudesse escolher apenas uma palavra para descrever Justin, qual seria?
Eu não sei se eu posso reduzi-lo a apenas uma palavra. Vou te dizer algumas coisas que me vêm em mente. Justin é misericordioso, ele se preocupa profundamente com as pessoas e especialmente aqueles que sofreram alguma tragédia ou doença. Ele é um perfeccionista, sempre se esforça para fazer o melhor e fazer mais. Justin é um garoto, ele adora se divertir e gosta de pegar as pessoas, fazer pegadinhas, enganá-las. E ele é realmente talentoso, ele cria constantemente e ele foi presenteado com seu talento.
Qual foi o melhor conselho que você já deu a Justin?
Para se certificar de que ele permaneça espiritualmente bem no meio de todas as essas “coisas” que estão acontecendo ao seu redor. Fama e fortuna podem ir e vir, mas quem Justin realmente é por dentro, tem que continuar igual, acima de tudo. Eu me importo com a pessoa que Justin é, e o homem que ele se tornará.
Você tem planos de vir ao Brasil algum dia? Você já ouviu falar alguma coisa do nosso país ou dos fãs de Justin no Brasil?
Eu adoraria visitar o Brasil um dia, especialmente o Rio de Janeiro. Meu pai visitou o Brasil, quando ele estava na Marinha durante a Segunda Guerra Mundial, e me falou sobre a estátua do Cristo que tem lá, e disse ser realmente fantástica. Meu pai morreu em junho de 2010, pouco antes da turnê de Justin começar, e eu sempre lembrarei que o Rio é um dos lugares favoritos do pai, no mundo. Então, eu quero visitar o Rio também!
Além disso, Mama Jan deixou um recado para os fãs brasileiros:
Não se esqueçam de dizer a todos os fãs no Brasil para seguir a Mama no Twitter @ATLVox.
OBS: Mama Jan concedeu essa entrevista exclusivamente ao Bieber Fever Brasil. Caso queira usar a entrevista ou parte dela, favor colocar os devidos créditos.

3 comentários:

{ Gaby's } at: 27 de agosto de 2013 às 12:17 disse...

Ai meu heartt,é a primeira que eu vejo,digo leio,está entrevista e com certeza eu quero que as palavras da Mama permaneçam na consciência do Justin pra sempre,claro ele deve ter lido isso...mas enfim...ficou de mais eu devia ter lido muito antes essa entrevista...BIEBER FEVER VCS SÃO DE MAIS...e com certeza um beijo a Mama né...saudades do tumulto com a Team Bieber aqui no Brasil!

P.s. estou salvando a entrevista no meu computador ok!Só pra mi poder estar sempre lendo ela....

{ Danilo Parente } at: 30 de junho de 2015 às 15:10 disse...

oi quintal visitar o blogger noitedastreva.blogspot.com

{ Danilo Parente } at: 30 de junho de 2015 às 15:11 disse...

oi quintal visitar o blogger noitedastreva.blogspot.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Fã Clube Justin Bieber