Keblinger

Keblinger

Justin Bieber no Dançando com as Estrelas?

| domingo, 10 de abril de 2011
rapper Romeo Miller deu uma entrevista exclusiva ao site HL e prometeu fazer uma surpresa ao lado deJustin Bieber, se ele for para a final do programa “Dançando com as Estrelas”. Confira:
rapper e concorrente do programa “Dançando com as Estrelas“, Romeo Miller, disse que se for para a final do programa, fará uma surpresa ao lado do astro teen, Justin Bieber.
“Todos os fãs de Justin Bieber, vocês podem votar em mim também. Se todos continuarem votando em mim, farei uma grande surpresa. Algo com Justin! Eu realmente não posso dizer, mas se eu for para a final, vai ser uma grande surpresa para os fãs de Bieber.” diz Romeo.
O rapper também comenta como seria se Justin participasse do Programa “Dançando com as Estrelas“: “Se Justin Bieber estivesse no DWTS com certeza ele iria se dar muito bem. Ele não teria nenhum problema com os votos dos fãs. Além disso, eu acho que Bieber tem uma vantagem porque ele gosta de dançar e já sabe alguns passos de dança!”
E vocês, podem imaginar a surpresa que Romeo Miller está preparando para os fãs de Justin Bieber?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Fã Clube Justin Bieber